O Atlético / GO apenas empatou com o Joinville por 1 a 1, na reinauguração do Olímpico de Goiânia, e chegou aos 49 pontos, ficando a dois do líder Vasco, na segunda colocação do Brasileiro da Série B. O JEC tem 25 e está em 19º, na zona de rebaixamento.

O gol do Rubro-Negro foi marcado por Jorginho, aos 18 minutos do primeiro tempo, com um chute no ângulo direito de Jhonatan. E o dos catarinenses aos 49 da etapa derradeira: Marquinho deu um belo presente para Fernando Viana, que driblou Kléver e empurrou para dentro.

A partida abriu a 28ª rodada do campeonato. Ambos voltam a jogar na terça, dia 4: o Atlético / GO contra o CRB, em Maceió. E o JEC contra o Ceará / CE, no Castelão.

 

ATLÉTICO / GO 1 x 1 JOINVILLE / SC

Data: Terça-feira, 27 de setembro de 2016.

Competição: Campeonato Brasileiro / Série B / 28ª rodada.

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia / GO.

Público: 11.064 espectadores.

Arbitragem: Emerson Luiz Sobral, Charles Rosas Pires e Francisco Chaves Bezerra Júnior / PE.

Gols: Jorginho 18’ e Fernando Viana 94’.

ATLÉTICO: Kléver, Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz (Marquinho 34’) e Jorginho (Bruno Barra 85’); Gilsinho e Júnior Viçosa (Alisson 71’). Técnico: Marcelo Cabo.

JOINVILLE: Jhonatan, Reginaldo, Rafael Donato, Ligger e Diego; Naldo, Paulinho Dias (Juninho 66’), Tinga e Éverton Silva (Bruno Ribeiro – intervalo); Claudinho e Heliardo (Fernando Viana 80’). Técnico: Ramon Hubner Menezes.