O Santos manteve a quarta colocação do Brasileiro ao vencer o São Paulo por 1 a 0, no Pacaembu, chegando aos 54 pontos, dois atrás do Atlético-MG, na briga pelo terceiro lugar, que dá vaga direta na Libertadores 2007. O resultado foi péssimo para o clube do Morumbi, que jogou com a torcida toda a favor, e permaneceu com 36, a três do Z-4.

O Santos fez 1 a 0 no comecinho do segundo tempo, com Copete, que chutou rasteiro no canto direito, após passe de Lucas Lima. E segurou o placar. O Santos volta a jogar domingo, dia 16, contra o Grêmio, na Vila Belmiro. E o São Paulo na segunda, 17, visitando o Fluminense em Mesquita.

 

SÃO PAULO 0 x 1 SANTOS

Data: Quinta-feira, 13 de outubro de 2016.

Competição: Campeonato Brasileiro / 30ª rodada.

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho / Pacaembu, em São Paulo / SP.

Público: 29.314 espectadores.

Arbitragem: Anderson Daronco, Élio Nepomuceno de Andrade Júnior e Rafael da Silva Alves / RS.

Gol: Copete 46’.

SÃO PAULO: Denis, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, Hudson (Jean Carlos 78’), Wesley (Cueva 55’) e Carlinhos (Kelvin 30’); Robson e Andrés Chavez. Técnico: Ricardo Gomes Raymundo.

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz (Daniel Guedes 52’), David Braz, Luiz Felipe e Zeca; Thiago Maia, Renato (Fabian Noguera 85’), Jean Mota e Lucas Lima (Yuri 77’); Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Silvestre Júnior.

 

Foto: Ivan Storti/ Santos FC